sexta-feira, 22 de julho de 2011

Radicais | 23° Capitulo: Guilherme e Marcos brigam

Rayane entra em seu quarto toda molhada.
Rafaele
: Não sabia que podia andar com uniforme molhado no colégio?
Rayane: Aiin, a merda da paty voltou!
Rafaele: Calma, querida. Me conta por quê está nervosa!
Rayane: Eu fui terminar com o Marcos e ele ficou com tanta raiva de mim, me ameaçou e falou que eu ia pagar caro.
Rafaele: É, você mexeu com o cara errado. Agora vou falar com todas as minhas amigas!
Rayane: Que amigas, barbie?
Rafaele: Putz, esqueci que eles não querem mais minha presença.
Rayane: De paty para mais odiada, bem vinda ao clube.
Rafaele: Para! Fui... E vê se não anda toda molhada pelos corredores...
Rayane: Vai logo, menina.

Corredor - 10h00

Rafaele está andando feliz pelo corredor. Ela vê Eduardo e Carol se beijando e se choca. Eles param de se beijar.
Rafaele
: Tudo bem?
Carol: Está com ciumes?
Rafaele: Ciumes do que? Quero que vocês sejam felizes, muito felizes e que eu seja amiga dos dois.
Eduardo: Que mudança, Rafaele.
Rafaele: Que bom que percebeu! Não podemos viver do passado.
Eduardo: Verdade.
Luan passa perto de Rafaele.
Rafaele
: Luan, querido, preciso falar com você.
Rafaele pega no braço do Luan e vai embora dando tchau pra Eduardo e Carol. Eduardo acaba não gostando da cena.

Jardim - 13h00

Rayane: Finalmente o intervalo, estava nervosa, doida pra beijar essa sua boca.
Guilherme: Então me beije, minha rainha.
Rayane beija Guilherme.
Rayane
: Guilherme, estou preocupado com uma coisa.
Guilherme: O que?
Rayane: É que o Marcos me ameaçou?
Guilherme: O que ele falou?
Rayane: Que eu ia pagar caro por conhecer ele.
Guilherme: Isso não vai ficar assim.
Guilherme se levanta nervoso e vai atrás de Marcos, Rayane fica preocupada e corre atrás dele.
Mansão Gomes - 14h00
João: Onde será que a Carla colocou meus documentos?
João vai até o quarto procurar e não acha nada, João vê a bolsa dela e resolve procurar lá.
João
: Ela deve ter colocado aqui.
João mexe na bolsa de Carla, e junto com os documentos dele, ele encontra um monte de papeis.
João
: O que é isso? Meu Deus, a Carla está me roubando, agora sei porquê minha empresa não tinha mais lucro.
Carla: O que foi, meu amor?
João: Sua cachorra!
Carla: Do que você me chamou?
João: De cachorra, como você pode ficar me roubando?
Carla: Eu te roubando?!?
João: O que quer dizer esses papeis?
Carla: Nada, meu amor.
João dá um tapa no rosto de Carla.
Carla
: Como você ouça me tocar?
João: Sai da minha casa!
Carla: Essa casa é nossa!
João: Você pode ficar aqui, mas saiba que estamos nos separando.
João sai com raiva e Carla pega um vaso e taca na porta, ela começa a chorar de raiva.
Refeitório - 15h00
Michelle: Rafah!
Rafaele: Oi, Michelle.
Michelle: Me perdoa?
Rafaele: Eu que tenho que pedir perdão!
Michelle: Vamos esquecer tudo, podemos ser amigas?
Rafaele: É claro!
Michelle: Não sei como viveria sem as suas dicas de moda.
Rafaele: Amo todas as minhas amigas. Mas escolher a Lilian como líder é o cúmulo!
Michelle: As meninas ainda estão puxando o saco da Lilian.
Rafaele: Enfim, posso ter poucas amigas, mas que gostem de mim.
Michelle: E você pode ficar com o Eduardo.
Rafaele: Ele não vale a pena, ninguém merece ele.
Michelle: Me dá um abraço?
Rafaele: Claro! E troque essa roupa, está horrível! Onde você comprou?
Michelle: É da Lilian.
Rafaele: Mal gosto detected. Vamos ao meu quarto que te darei novas roupas.

Piscina - 15h15
Guilherme: Finalmente achei você, Marcos...
Marcos: O que foi?
Guilherme: Quem você pensa que é pra ameaçar a Rayane?
Marcos: Isso é da sua conta?
Guilherme: Eu sou o namorado dela, então é da minha conta sim.
Marcos: Babaca!
Guilherme: Ninguém me chama assim...
Guilherme dá um soco na cara de Marcos. O rockeiro se levanta e dá um soco na barriga de Guilherme, ele derruba Guilherme no chão e começa a chuta - lo. Rayane chega e vai até lá pra tentar impedir, Marcos segura ela pelo braço e ameaça dar um soco nela.
Continua...

Nenhum comentário: