segunda-feira, 18 de julho de 2011

Radicais | 19° Capitulo: Barbara chega no colégio, e Rayane arma barraco com ela

Quarto das meninas 002 - 07:15

Carol: Que final de semana ótimo, Lilian.
Lilian: Rolou alguma coisa entre você e o Felipe?
Carol: Não, era pra rolar?
Lilian: Sei lá, mas o que houve?
Carol: Eu comecei a namorar o Eduardo.
Bárbara entra.
Carol: Menina, pode saindo, quarto errado!
Bárbara: Eu tenho certeza que esse é meu quarto, se você está se sentindo incomodada, pode saindo.
Carol: Você acha que é quem pra falar assim comigo?
Bárbara: Eu sou Bárbara, algum problema?
Carol: Sai daqui agora, garota.
Bárbara: Tenta me tirar!
Carol avança em Bárbara, a nova aluna desvia do tapa de Bárbara e agarra a vilã pelos cabelos. Lilian vai emcima de Bárbara também, mas a nova aluna joga Carol emcima dela.
Bárbara: É bom vocês não mexerem comigo, pois sou bonita desse jeito, mas também sei brigar.
Carol e Lilian olham Bárbara com raiva.

Sala de estar - 08h00

O pessoal da banda está conversando.
Rayane: O concurso já era pra nós.
Eduardo: Queria tanto participar.
Miguel: Mas gente, teremos novas chances.
Andressa: É, vamos ter.
Rayane: Gente, o concurso é daqui um mês, a gente ainda pode ter chances.
Guilherme: É mesmo!
Bárbara chega e olha pra Guilherme, ela resolve se insinuar pra ele.
Bárbara: Oi, gatinho.
Guilherme: Oi, gata.
Rayane vê a cena e fica com raiva, Guilherme percebe e sorri.
Bárbara: Posso sentar aqui com você?
Guilherme: É lógico...
Rayane: Que não pode! Nossa conversa é particular...
Bárbara: Tá com ciumes?
Bárbara e Rayane se encaram, e Guilherme gosta da situação.
Rayane: E se eu tiver com ciúmes, algum problema?
Bárbara: Se ele me deu bola, é que ele não gosta de você, fofa. Quem vai gostar de uma menina tão feia como você?
Rayane dá um tapa no rosto de Bárbara, a vilã avança nos cabelos de Rayane. A rockeira chuta ela e as duas começa a se bater. Guilherme continua rindo da situação. Eduardo tenta parar a briga, mas acaba apanhando também.
Diretor Juarez: Rayane, Bárbara e Eduardo, agora na minha sala!
Guilherme: Como eu amo esse povo que briga por mim, e como é bom saber que a Rayane está comendo na minha mão.

Sala do Diretor - 08h30

Diretor Juarez: Como pode haver briga no meu colégio.
Eduardo: Eu estava tentando separar a briga.
Diretor Juarez: Calado!
Rayane: Essa maluca me provocou.
Bárbara: E ela avançou em mim.
Diretor Juarez: Não quero saber, vocês três estão de castigo! Final de semana no colégio...
Eduardo: Não tem importância, eu já vou ficar um mês mesmo.
Diretor Juarez: Um mês não, primeiro você foge do colégio e depois briga com meninas, dois meses pra você, e não adianta fugir pois dobrei a segurança.
Bárbara: Droga!
Diretor Juarez: Agora saiam da minha sala!
Bárbara e Rayane saiem e Eduardo fica.
Eduardo: Você está ganhando quanto da minha mãe?
Diretor Juarez: Não interresa, agora saia da minha sala antes que fique mais um mês.
Eduardo sai.
Jardim - 10h00

Carol: Finalmente a aula de química acabou, não aguentava mais!
Lilian: Você ficou sabendo o que houve com a Rafaele?
Carol: Ela sofreu acidente, espero que morra.
Lilian: Credo!
Carol: Desde sábado não vejo o Felipe, o que será que houve?
Lilian: Você é muito cega.
Carol: Povo chato!
Lilian: Vou procurar ele.
Carol: Eu vou atrás do meu amor!


Sala de Aula - 10h15

Lilian: Oi, Felipe.
Felipe: Quero ficar sozinho.
Lilian: Você está assim por causa da Carol?
Felipe: Sim, eu estou do lado dela há anos e ela não percebe.
Lilian: Você está há anos esperando alguma coisa dela, mas poderia olhar para outras pessoas, que pode ter chegado agora, mas que está te amando.
Felipe: Não entendi.
Lilian: É, você e a Carol se merecem.
Lilian sai nervosa.

Continua...

Nenhum comentário: