sexta-feira, 15 de julho de 2011

Radicais | 18° Capitulo: Guilherme chora ao ver Marcos beijando Rayane

Mansão de Enrique - 21h30

Camilo chega.
Enrique: Tudo bem, senhor?
Camilo: Tudo, cadê a minha filha?
Rafaele: Estou aqui.
Camilo: Você me decepcionou muito, Rafaele. Querer cantar em uma banda?
Rafaele: É isso que você está vendo...
Camilo: Você está proibida!
Rafaele: Você não vai me proibir de viver, me proibir de sonhar!
Camilo: Você vai me encarar?!?
Rafaele: Vou sim!
Camilo: Você já sabe pra onde vou te mandar.
Rafaele: Eu não sou nenhum animal, que quando você perde o controle manda para outras pessoas cuidarem! Eu sou sua filha!
Camilo: Calada!
Rafaele: Cansei de me calar e ser tratada como lixo.
Camilo: Pode se preparando que amanhã você vai estar em um avião indo pra outro país.
Rafaele: Vai sonhando!
Rafaele saí correndo, e Camilo vai atrás dela.
Guilherme: É, a coisa está ficando quente aqui.

Rua - 21h40

Rafaele sai na rua totalmente fora de si. Ela escorrega, pois o chão está molhado por causa da chuva. Eduardo que está levando Rayane de volta pra casa, vê a cena e tenta ajudar Rafaele.
Rafaele: Não preciso da sua ajuda!
Rafaele se levanta, E empurra Eduardo e sai correndo. Na hora que ela atravessa a rua, um carro em alta velocidade atropela ela.
Eduardo: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Eduardo: Rafaele, acorda.
Camilo: Sai de perto da minha filha, menino.
Eduardo: Liga para o mêdico.
Rayane: Meu pai está ligando...
Eduardo: Rafaele, não morra por favor.
Rayane: Vamos manter a calma e acho melhor você voltar para o colégio.
Eduardo: Eu não posso voltar antes de resolver um assunto. Rayane, não deixe a Rafaele sozinha, eu te imploro!
Rayane: Ok.
Eduardo: Queria ficar com ela, mas ela me odeia.
Rayane: Vai logo antes que a coisa fique feia...

Mansão Gomes - 22h00

Empregada: Senhor Eduardo, o senhor não deveria estar no colégio?
Eduardo: Não importa, cadê meu pai?
Empregada: Está no quarto.
Carla, mãe de Eduardo, sai da cozinha.
Carla: O que você faz aqui, menino?
Eduardo: Vim contar toda verdade para meu pai.
Carla: Que verdade?
Eduardo: Sobre você.
Carla: Tenta provar alguma coisa contra mim.
João aparece.
João: Que bagunça é essa?
Carla: O seu filho que fugiu do colégio.
João: Você está cada dia passando dos limites, Eduardo!
Eduardo: Essa mulher que está do seu lado, ela é uma víbora!
João: Trate de respeitar sua mãe, e cala a boca. Vou ligar para o colégio agora e você vai voltar pra lá, e ficará de castigo! Não fale mais comigo, Eduardo.
João sobe nervoso e Eduardo fica revoltado.
Carla: Viu, bebê!
Eduardo: Você é uma naja!

Um dia depois...

Entrada do colégio - 06h30

Rayane chega de carro no colégio.
Guilherme: Pelo menos desta vez você não chegou causando com aquela sua moto.
Rayane: Nem era minha.
Guilherme: Ontem eu fui com meu pai pra se cadastrar no concurso musical, e a gente só vai poder se tivemos pelo menos feito um show ou abrir o show de algum cantor famoso.
Rayane: Droga, como a gente vai conseguir isso?
Guilherme: Acho que adeus concurso!
Rayane: Pois é.
Eduardo: Rayane, como que está a Rafaele?
Rayane: Está melhor, mas ainda internada.
Eduardo: Ainda bem.
Carol chega.
Carol: Oi, meu amor.
Eduardo: Oi, doce.
Carol beija Eduardo.
Rayane: Eu vou procurar o Marcos.

Jardim - 07h00

Rayane: Finalmente achei você, Marcos.
Marcos: Não queria ser encontrado.
Rayane: Você não atendeu nenhuma ligação minha, fui na sua casa e você mandou falar que não estava. Me perdoa!
Marcos: Te perdoo, mas tenho que dizer que eu te amo, a gente se conheceu do nada, mas eu começei a amar você.
Rayane: Eu não consigo falar que amo ninguém, acho que eu não sou a pessoa certa pra você.
Marcos: Eu vou te ajudar a falar.
Rayane: Minha vida é muito complicada, eu sou complicada.
Marcos: Eu quero te conhecer mais.
Guilherme vê a cena escondido.
Rayane: Me ajuda a mudar?
Marcos: Ajudo.
Marcos beija Rayane. Guilherme e começa a chorar.

Continua...

Nenhum comentário: