quarta-feira, 13 de julho de 2011

Radicais | 16° Capitulo: Rayane briga com Marcos

Eduardo: Melhor a gente parar.
Carol: Está tão bom..
Eduardo: A gente mal se conhece...
Carol: Meus beijos vão mostrar quem eu sou.
Carol sobe emcima de Eduardo e o beija.


Praça - 14h00


Marcos: Eu te amo muito, Rayane.
Rayane: Fico feliz em saber disso.
Marcos: Por que você não diz que me ama?
Rayane: Não é fácil falar.
Marcos: Me beije que você vai conseguir!
Marcos beija Rayane, ela pensa que está beijando Guilherme, e se assusta ao ver que não é ele. Ela empurra Marcos.
Marcos: O que foi?
Rayane: Me desculpa, eu fiquei confusa!
Marcos: Com o que?
Rayane: Não posso falar...
Marcos: Você é muito doida, é melhor você pensar se é de mim que você gosta!
Rayane: Fica...
Marcos saí e deixa Rayane sozinha. Ela se levanta triste e vai embora chorando.
Menino: Moça, está tudo bem?
Rayane: Saí de perto de mim, menino!
O menino começa a chorar e Rayane sai correndo mais triste ainda.


Mansão Rodrigues - 14h50


Willian: Guilherme...
Guilherme: Fala!
Willian: Eu deixo você participar da banda.
Guilherme: A gente desfez a banda.
Willian: Meu filho, eu faço qualquer coisa pra ter o seu amor e a sua confiança.
Guilherme: O amor se conquista com o tempo, e a confiança você vai ter se me fizer uma coisa.
Willian: O que?
Guilherme: A banda não acabou, a gente vai fazer fora do colégio, escondidos. Mas precisamos de um adulto para nos inscrever no concurso músical, pois é a nossa única chance.
Willian: Se prepare amanhã que vamos fazer as inscrições.
Guilherme: Sério?
Willian: Sério!
Guilherme fica feliz e abraça Willian, o pai do rapaz fica comovido. Luciana vê a cena e sorri.


Anoitece...


Colégio Paraíso - Jardim - 19h00


Eduardo: Já que a Carol saiu, é a minha chance de fugir. Já não aguento mais ficar preso nesta prisão e tenho que fazer o que eu amo, que é cantar, e depois do ensaio vou ir até em casa conversar com meu pai.
Eduardo pula o muro.


Mansão Marota, Quarto de Rayane - 19h30


Guilherme chega e bate na porta do quarto de Rayane.
Rayane: Entra.
Guilherme: Oi.
Rayane não responde.
Guilherme: Você estava chorando?
Rayane: Guilherme, posso ser sincera?
Guilherme: Pode...
Rayane: Eu desde que te vi, fiquei afim de você, mas você conseguiu me magoar...
Guilherme: Eu quero te ajudar.
Rayane: Você não pode fazer isso.
Guilherme: Por que não posso?
Rayane: Você não consegue entender o que eu sinto, você me tratou como eu fosse seu brinquedo, mas não sou.
Guilherme: Me ajuda a entender.
Rayane: Impossível, nem eu consigo me entender! Agora me de licença, quando o pessoal chegar pede pra Rafaele me chamar.
Guilherme: Tudo bem.
Guilherme sai, e Rayane começa a chorar.

Após algum tempo...

Rafaele: Me falaram que você estava triste!Rayane: O pessoal está aí já?
Rafaele: Sim, preciso que você fique lá comigo, o Eduardo está se achando com a nova namorada dele.
Rayane: Quem?
Rafaele: A Carol.
Rayane: Credo, manda ele se matar depois dessa.
Rafaele: Vamos lá, amiga.
Rayane e Rafaele descem para a sala.
Rayane: Vamos ensaiar pessoal?
Guilherme: Demorou!
Rayane pega o microfone, e percebe que Guilherme está olhando pra ela. Rayane fica sem jeito. Guilherme se aproxima dela.
Guilherme: Estou deixando você sem jeito?
Rayane: Não enche! - diz ela sorrindo.
Guilherme: Já me acustumei com a sua violência.
Rayane: Vai se acustumando, pois pra você conquistar meu coração vai ter que me aguentar.
Rayane se afasta de Guilherme e ele sorri.

Shopping - 20h30

Felipe: Carol, preciso falar algo pra você.
Carol: Ah, eu também, já ia me esquecendo!
Felipe: Fala você primeiro...
Carol: Eu estou namorando o Eduardo.
Felipe: Sério? - diz ele em tom triste.
Carol: Sim, Feeh. O Eduardo é tudo pra mim! Estou apaixonada por ele.
Felipe: Carol, você é tão esperta pra fazer suas maldades, mas é tão burra nas coisas do amor. Agora tchau!
Carol fica sem entender nada.

Continua...

Nenhum comentário: