terça-feira, 12 de julho de 2011

Radicais | 15° Capitulo: Eduardo beija Carol

Jardim - 21h50

Rafaele está sentada chorando no jardim.
Luan: Posso conversar?
Rafaele: Pode.
Luan: É uma pena o que aconteceu com você.
Rafaele: Eu amo o Eduardo, mas ele é muito complicado, mesmo se ele for inocênte vou terminar com ele, pois ele já me trouxe muitas lágrimas em uma semana.
Luan: Você tem que ver que tem mais pessoas que te amam, e escolher a pessoa certa.
Rafaele: Obrigada pela dica.
Eduardo chega.
Eduardo: Rafaele, preciso conversar com você.
Rafaele: Não temos mais nada pra conversar.
Eduardo: Mas a gente namora.
Rafaele: Não namora mais!
Rafaele passa por Eduardo e Luan vai atrás.

No dia seguinte...

Saída do Colégio - 08h00

Rayane: Pessoal, hoje a noite lá em casa, ok?
Eduardo: Não sei se eu vou.
Rayane: Olha aqui, Eduardo, por mais que você tenha problemas com alguém da banda, não é motivo pra sair!
Eduardo: Para com isso!
Rayane: Não paro, e quero você hoje lá em casa.

Mansão Rodrigues - 09h10

Guilherme entra.
Willian: Bom dia, meu filho... Estava com saudades!
Guilherme: Não tem nada de bom, por quê você me proibiu de entrar na banda?
Willian: Pois quero o melhor pra você.
Guilherme: Só eu sei o que é melhor pra mim.
Willian: Mas você está proibido!
Guilherme: Tudo bem, mas você só ganha mais raiva de mim!
Guilherme sobe as escadas com raiva, e Willian fica nervoso.

Mansão Watson - 09h20

Camilo: Estava esperando você chegar, Rafaele.
Rafaele: Pessoas educadas dizem oi.
Camilo: Com a minha filha eu a trato da maneira que eu quiser.
Rafaele: Jura?!? Então eu tratarei o senhor da forma que eu quiser.
Rafaele vai para o quarto e deixa Camilo falando sozinho.

Colégio Paraíso, Quarto dos meninos 001 - 09h35

Eduardo pensa na vida. Ele começa a chorar por causa de Rafaele.
Carol: Tudo bem?
Eduardo: Você sabe que não pode entrar no quarto dos meninos.
Carol: Eu sei, mas hoje é sábado!
Eduardo: Você que sabe, por quê não foi pra casa? Está de castigo que nem eu?
Carol: Não, eu fiquei por você. Sabe, desde que eu te vi eu me apaixonei.
Eduardo: Mas você nem sabe meu nome.
Carol: Posso saber agora.
Eduardo: É Eduardo e o seu?
Carol: O meu é Carol.
Eduardo: Que saber de uma coisa, de repende pode dar certo.
Eduardo beija Carol.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

kra gostei mt da sua historia ,ela é bem obigetiva naum tem aquela inrolasao de novela de tv ,a unica coisa que naum gostei foi o nome das meninas poderiam ser melhores !!!!

Anônimo disse...

kra gostei mt da sua historia ,ela é bem obigetiva naum tem aquela inrolasao de novela de tv ,a unica coisa que naum gostei foi o nome das meninas poderiam ser melhores !!!!