segunda-feira, 11 de julho de 2011

Radicais | 14° Capitulo: Rafaele revela que Roger é gay

Mansão Rodrigues - 21h00

Luciana: Chegou tarde hoje, estava louca pra te beijar!
Willian: Muito trabalho, vim preocupado pra cá!
Luciana: Com o que?
Willian: O Guilherme disse que iria ficar no colégio esse final de semana, cada dia que passa ele fica com mais ódio da gente.
Luciana: É coisa de adolescente! Eu nunca me esqueci da minha adolescencia.
Willian: Nem eu! E também não esqueço tudo que você fez pra eu casar contigo... Se o Guilherme soube de tudo isso, ele ficará mais decepcionado ainda.
Luciana: Não faça isso, ele iria me odiar!
Willian: Pelo menos você tem um pouco de amor nesse seu coração.
Luciana: Meu amor é seu!
Willian:Infelizmente não posso dizer o mesmo por você.
Luciana: Eu jurei conquistar seu amor e vou consegui. Pode esperar!
Willian: É melhor acabar com esse clima, não quero que meu filho venha aqui amanhã e percebe este clima.
Luciana: Ok!
Luciana sobe as escadas tentando esconder as lágrimas em seus olhos.

Quarto das meninas 001 - 21h10

Rayane: Rafaele, você não sabe o que eu acabei de ver!
Rafaele: O que?!?
Rayane: O Eduardo beijando um homem.
Rafaele: Brincadeira?
Rayane: Eu te juro, também fiquei chocada!
Rafaele: Tenho certeza que foi o Roger que roubou o beijo dele.
Rafaele sai correndo em direção ao quarto de Roger.

Quarto das meninas 002 - 21h25

Carol: Eu acho estranho, está sobrando uma cama nesse quarto.
Lilian: Mas não tem nenhuma menina sobrando aqui.
Carol: Isso que me preocupa, será que pode vim alguém semana que vem?
Lilian: Acho que não!
Carol: Você vai passar o final de semana onde?
Lilian: Com os chatos dos meus pais.
Carol: Eu vou sair com o Felipe, ele me chamou pra ir no shopping.
Lilian: Você gosta dele?
Carol: Não, eu pensei que estava gostando do Guilherme, mas foi só um beijo.
Lilian: Você beijou o gato do Guilherme?
Carol: Sabia que a menina mais popular não pode ser tão oferecida.
Lilian: Eu sei, mas de quem você gosta?
Carol: Do Eduardo, ele é da nossa sala!

Quarto dos meninos - 002 - 21h20

Rafaele abre a porta com raiva e vai em direção em Roger. Ela avança nele e começa a bater em Roger.
Roger: Para! Para!
Kaio separa Rafaele de Roger. Luan sorri.
Rafaele: Sua bicha!!! Quem mandou você beijar meu namorado?
Kaio: O Roger beijou seu namorado?
Rafaele: Sim, ele é uma bicha, já transou com vários alunos no ano passado e até já pegou professor, mas do meu namorado você pode tirando os olhos.
Roger: Aquele safado que me agarrou!!!
Rafaele: Sério?
Roger: Ele não presta! Eu tentei me soltar mais ele não deixava.
Rafaele: Isso não pode ser verdade!
Rafaele sai do quarto chorando e Luan vai atrás dela.
Kaio: Você é gay, Roger?
Roger fica sem reação.

Quarto das meninas - 001 - 21h30

Eduardo: Rafaele, eu não achei a Rayane.
Rayane: Eu estou aqui, coisa gay!
Eduardo: Ãn?
Rayane: Eu vi você agarrando outro aluno no corredor.
Eduardo: Ele que me agarrou.
Rayane: Não foi o que eu vi.
Rayane vai em direção a porta.
Rayane: Agora sai!
Eduardo: Cadê a Rafaele?
Rayane: Não interresa, sai agora!
Eduardo sai.
Continua...

Nenhum comentário: