terça-feira, 5 de julho de 2011

Radicais | 10º Capitulo: O pessoal da banda canta sua primeira música

Carla anda pelo colégio em direção a saída. Eduardo vê ela e se supreende.
Eduardo: Dona Carla, o que faz aqui?
Carla: Me respeite, garoto. Pra você é mãe!
Eduardo: Você não se dar o respeito. Parece que você conseguiu me manter um mês preso neste colégio.
Carla: E eu adorei, assim você aprende a ter educação. Ah, e eu proibi a sua entrada na banda.
Eduardo: Você não faz isso!
Carla: Acabei de fazer.
Eduardo: Pode mudando isso agora!
Carla: Não!
Eduardo: Você nunca vai me proibir! Você não vai me manter neste colégio... Eu ainda vou sair daqui e vou contar tudo para meu pai.
Carla: Agora sai da minha frente.
Carla empurra Eduardo e vai embora. Eduardo vai para o quarto de Rayane.

Quarto dos meninos - 001 - 19h50

Guilherme está ouvindo música. Willian entra.
Willian: Eu não deixei você fazer parte da banda.
Guilherme: Quem você pensa que é pra fazer isso?
Willian: Seu pai.
Guilherme: Um pai falso, que só veio me procurar depois que eu estava criado.
Willian: Cala a boca, você não me entende.
Guilherme: Você nunca me explicou pra entender.
Willian: Já está dito, você não vai cantar jamais! Adeus!
Guilherme começa a chutar as coisas.
Miguel: Calma, cara.
Guilherme: Vamos falar com a Rayane.
Miguel: Pra ela te matar?
Guilherme: É algo importante, vem.

Eduardo entra no quarto das meninas, logo em seguida entra Guilherme e Miguel.

Rayane: O que está acontecendo aqui, quem deixou vocês entrar?
Eduardo: Minha mãe proibiu eu entrar na bada.
Rayane: Que bom, já estava com raiva de você mesmo.
Rafaele: Ainda bem que não faço parte disso.
Rayane: E vocês dois?
Guilherme: Meu pai também proibiu, mas eu tenho uma idéia.
Rayane: Que idéia?
Guilherme: Vamos dizer que não queremos mais cantar e começar a criar a banda escondidos?
Rayane: Até que você pensa. E a Rafaele vai participar.
Rafaele: Eu não.
Rayane: Claro que vai, e eu sei que você ama a música.
Rafaele: Como você sabe?
Rayane: Eu peguei um caderno seu cheio de música, e já terminei de arrumar a primeira música da banda.
Eduardo: Mas a banda tá de pé, pessoal?
Rayane: Espera, deixa eu mostrar a música e ai todos vão decidir.
Eduardo: Tudo bem!
Rayane pega o violão.
Rafaele: Você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas.
Rayane: Pare de reclamar e comece a cantar, você sabe a letra.
Rafaele: Eu não sei cantar.
Rayane: Não minta e cante.
Rafaele: Se é assim está bem!
Rayane começa a tocar:
Rafaele:

Yeh! Yeh! Yeh! (2x)

Sentimento forte
Vem no coração
Não sei o que fazer
Se escondo ou assumo

Tantas maneiras já tentei
Planos até bolei
Mas não consigo evitar
O seu olhar

Então vem
Esse amor quero viver
Não importa se vou sofrer
O que importa aaahhh aaahhh
Que uma loucura de amor vou viver

Andressa: Está demais essa música!
Guilherme: Eu gostei!
Miguel: Música muito boa.
Rayane: E aí, vamos ir em frente com a banda, mesmo sendo escondido?
Todos: Sim!
Rayane: A banda está formada, eu até criei um nome, mas depende de vocês pra aceitarem.
Eduardo: Qual nome?
Rayane: The Radicals
Rafaele: Lindo, e eu vou dar o meu melhor nessa banda. Já cansei de esconder o que sinto.
Rayane: Então é melhor os meninos sairem antes que alguém veja vocês.
Eduardo: Vamos embora.
Rafaele: Posso conversar com você, Eduardo?
Eduardo: Também preciso falar contigo.
Rayane: Então a gente vai dar uma volta, neh Andressa.
Andressa: Sim!
Todos saiem e só fica Eduardo e Rafaele.

Continua...

Nenhum comentário: