sábado, 23 de julho de 2011

Love Teen 3-Rebirth | Capitulo 3 – Isabella Poe vídeo de Ellen na internet


São Paulo; Mansão de Ellen;Noite

A Mãe de Ellen vem com Paloma na cadeira de rodas, Paloma encharcada.

Mãe de Ellen: Peça desculpas Ellen!
Ellen: Desculpa Loma! Você sabe como eu sou quando mechem com quem eu gosto...
Paloma: É Ellen te conheço bem... Srta. Ferigato, acho que vou embora...
Mãe de Ellen: Vou ligar para sua mãe! Ellen vou sair, a Editora está me ligando a cada cinco minutos, quando a mãe de Paloma chegar por favor leve-a até o carro.
Ellen: Ok!

A mãe de Ellen liga,e sai, minutos depois a Mãe de Paloma estava lá,ao atravessar o gigantesco quintal da mansão,as amigas de Isabella e ela própria começam a gritar:

Isabella:Onde esta indo psicopata?
Ethyene: É maluca! Vai pro hospício.

Ellen mostra o dedo do meio e continua a andar.

Dia seguinte; Colégio Opção; Manhã;ginásio

Paloma: Minha mãe disse que vai recomendar a sua mãe um psicólogo. Que você vai ser tratada e vai se recuperar rapidinho.
Ellen: Você quebra meu coração ao meio e vem-me dizer que sou doente é vadia?
Paloma: Como é que é?
Ellen: Amiga você sabe que eu amo ele de verdade, não poderia fazer isso!
Paloma: Mais ele é um gato!
Ellen: É areia demais para seu caminhãozinho, opa quer dizer para sua cadeira de rodas. Acho que não deveria acreditar em você! O John não ficaria com uma aleijada!
Paloma: Já chega! Hoje você tá mais afetada do que nunca!

Ellen estava sozinha, Isabella havia arruinado a vida dela, todos tinham medo dela agora,achavam que ela era louca.

Continua ...

Um comentário:

Aboim disse...

O certo é "poem" nao "poe"