domingo, 17 de julho de 2011

Love Teen 3-Rebirth | Capitulo 2 – Ellen empurra Paloma na piscina

São Paulo;Mansão de Ellen;Piscina;Noite

Paloma:Cheguei amiga!
Ellen: Agora que já esta aqui,me fala,oque você queria me falar,mais na escola era muito arriscado?
Paloma:Amiga,eu peguei o Jonh!
Ellen:Como é que é?
Paloma:Isso que você ouviu não é o máximo?
Ellen:Não acredito! Você sabe que sou afim dele! Sua vadia! Agora você vai encontrar ele,vai pequena sereia!

Ellen joga Paloma na piscina,que não consegue sair por ser paraplégica

São Paulo;Mansão de Isabella;Varanda do quarto;Noite

Erika:Você viu isso amiga?
Isabella:Tá vendo,eu falo que essa garota é louca,e ninguém acredita. Mais agora vai todo mundo acreditar,filmo tudo né Ethyene?
Ethyene:Filmei!
Isabella:Me deixa ver.

Ethyene da a câmera para Isabella.

Isabella:Sua anta! Tá tudo fora de foco! Mais acho que vai servir!

Rio de Janeiro;Casa de Gustavo

Gustavo chega em casa e seu celular toca.

Juelice:Alô? Filho, lembra que você disse que tava sem dinheiro pra vir ver a mamãe?
Gustavo:Lembro, mãe, mais e daí?
Juelice:Eu consegui uma passagem pra você vir pra cá pra São Paulo!
Gustavo:Sério?
Juelice:Sim! Eu participei de um concurso na rádio,e ganhei, eu mandei entregar a passagem aí,deve chegar amanhã.
Gustavo:Valeu mãe!
Juelice:Tchau filho,a mamãe tá no bingo.
Gustavo:Ai mãe,a senhora não tem jeito mesmo. Tchau dona Juelice,tchau!

São Paulo;Mansão de Ellen;Noite

Mãe de Ellen: Mais que gritos são esses minha filha?
Ellen: A traíra na piscina.
Mãe de Ellen:Meu Deus,tem alguém se afogando?

A mãe de Ellen sai correndo ver quem está se afogando.

Continua próximo sabado....

Nenhum comentário: