sexta-feira, 15 de julho de 2011

Binho vai fazer de tudo para reconquistar Roberta

Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde (Record), acabou de entrar para a novela e já está roubando a cena. Ao lado da vilã Pilar (Rayana Carvalho), o jovem ator de 23 anos promete causar muito e fazer de tudo para reconquistar e ex-namorada Roberta (Lua Blanco).

Esse é o primeiro trabalho de Pedro, que afirma estar “muito nervoso e, ao mesmo tempo, muito feliz” com a oportunidade. Até então, o ator apenas estudava teatro e trabalhava como “dançarino freelancer”, como conta para o R7 Jovem.

Na entrevista abaixo, saiba mais sobre o que Binho promete aprontar na trama:
Portal R7 - O que podemos esperar de Binho na novela? Ele vai causar muito?
Pedro Cassiano - O Binho chegou com muita segurança e com muita vontade de reconquistar a Roberta. Ele é uma pessoa imprevisível e é um bon vivant . Voltou para o colégio porque sentiu falta da Roberta e não tem outro motivo para estar lá a não ser ela. Então imagina o que ele não fará para reconquistá-la?! Ele tem muita facilidade para lidar com as pessoas, tem muito carisma e é muito inteligente e usará tudo isso para jogar com o psicológico dos alunos, ter o apoio deles e conseguir separar todo mundo.
Portal R7 - Acha mesmo que ele vai conseguir reconquistar a Roberta?
Cassiano - Na verdade, não sei dizer. Até agora, ele não está fazendo nada para reconquistar a Roberta, porque acredita que ela ainda gosta dele. O Binho não acredita que o namoro entre a Roberta e o Diego seja para valer, por isso ele não faz muita coisa para reconquistá-la. Por enquanto, ele só está armando. Ele se uniu a Pilar, para fazer amizade com os outros alunos e depois separá-los. Ninguém vai perceber que ele está armando, só a Roberta que, desde o começo, percebe que ele está querendo destruir os seus amigos.
Portal R7 - E você está muito animado por ter entrado para o elenco da novela?

Cassiano -
Muito! A novela mudou completamente o meu astral e eu estou gostando demais. É muito bom trabalhar com esse elenco. Tem desde o Chay, que também está em seu primeiro trabalho como ator e está mandando muito bem, até alguns atores que já fizeram muitos trabalhos e estão me dando muito apoio. Todos me tratam muito bem. Eu estou muito nervoso e, ao mesmo tempo, muito feliz. Entrei em um produto que já estava dando certo, então eu só posso estar contente.
Portal R7 - O que você fazia antes de entrar para Rebelde?
Cassiano - Eu fazia aulas de teatro e fazia alguns trabalhos de dança como freelancer, nada que ocupasse muito meu tempo, porque não queria perder meu foco em artes cênicas e no teatro. Sempre fazia algo legal, não só por dinheiro, mas que me rendesse algum aprendizado. Focava mais no teatro e fazia muitos cursos para aprender sempre mais.

Nenhum comentário: