quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Vidas em Jogo" bate recorde; "Rebelde" em alta no Ibope

As duas novelas exibidas pela Record na noite da última quarta-feira (08) registraram altos índices de audiência para a emissora.
"Vidas em Jogo" reagiu após o péssimo resultado de terça-feira (07), dia em que foi drasticamente afetada pelo jogo do Brasil, e "Rebelde" se manteve na casa dos dois dígitos.

A novela de Cristianne Fridman registrou 14 pontos de média com picos de 16, tendo assim o melhor desempenho desde sua estreia, ocorrida em maio. O folhetim teve 22% de participação. O índice garante que, de cada cinco televisores ligados, um estava acompanhando o cotidiano dos amigos do Bolão da Amizade, agora milionários. Contra "Vidas em Jogo", o SBT teve 6 pontos e a Band, 5.
 
Já "Rebelde", de Margareth Boury, manteve-se na casa dos dois dígitos e fechou com 10 pontos de média. O índice foi suficiente para que a trama garantisse a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário: