sábado, 11 de junho de 2011

Tomás encontra sua mãe, e ainda beija Carla

O rapaz conta que achava que gostava de Alice, mas se enganou. Ele revela que vai escutar seu coração e beija Carla


Diego pede ajuda para Silvia, para descobrir coisas sobre a mãe de Tomás. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação. Ele escuta e quer saber o que deveria saber. Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Carla tenta ajudar Tomás. Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham.

Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora.

Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia.Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas.  Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo.Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu.


Tomás conta a Carla que viu sua mãe. Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina.Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.

Um comentário:

Meire disse...

a novidade é sua mãe ta na casa de leonardo e de silvia