quarta-feira, 29 de junho de 2011

Radicais | 6° Capitulo: A formação da banda

Camilo: Como assim chega?
Rafaele: Nada tá bom para o senhor, eu limito toda a minha vida pra te obedecer, e sempre o senhor me humilha, briga comigo! Para com isso...
Camilo: Rafaele, não se faça de coitada. Se você continuar a me responder, você já sabe que lugar você vai.
Rafaele: Está bom.
Camilo saí do quarto.
Rayane: Você não devia ter abaixado a cabeça.
Rafaele: Mas abaixei...

Piscina - 09h10

Mirela: Amor, não tá muito cedo pra ir pra piscina.
Junior: Eu não te perguntei nada.
Mirela: Por que você me maltrata assim?
Junior: Deixa eu ficar em paz.
Junior entra na piscina. Mirela chora.

Quarto dos meninos 01 - 09h30

Eduardo entra com raiva no quarto.
Guilherme: Vai quebrar a porta?
Eduardo: Não me enche.
Guilherme: Que foi?
Eduardo: Eu beijei uma menina, e agora vou ficar um mês preso neste colégio.
Guilherme: Coisas do amor, vishe.
Miguel entra.
Guilherme: Perdeu alguma coisa aqui, cara?
Miguel: Acho que não perdi, mas sim encontrei. Vou dormir neste quarto.
Guilherme: Agora tá explicado aquela terceira cama.
Inspetor: Garotos, o diretor está chamando todos no refeitorio. Ele tem um comunicado a dizer.
Eduardo: Não estou gostando nada disso.

Entrada do banheiro masculino - 10h00

Felipe saí do banheiro.
Carol: E aí, Felipe.
Felipe: Carol, quanto tempo heim. E essa sua amiga?
Carol: É a Lilian.
Felipe: Então tem mais uma membra no nosso grupo.
Carol: Sim, vamos tacar o terror esse ano.
Felipe: Mais do que no ano passado.
Carol: Irei na sala do diretor hoje a noite pra saber quem são os alunos novos e os bolsistas.
Felipe: Ok.
Refeitório - 10h15

Rafaele: Será que ele vai falar do meu beijo com o menino?
Andressa: Acho que não.
Eduardo chega junto com Guilherme e Miguel.
Eduardo se aproxima de Rafaele.
Rafaele: Oi.
Eduardo e Rafaele ao mesmo tempo: Preciso dizer uma coisa.
Rafaele: Fala você primeiro.
Eduardo: Aquele beijo, ele não foi nada, foi apenas um beijo, me desculpe.
Rafaele: Tudo bem, eu já sabia - diz ela em um tom triste.
Eduardo: Podemos sentar aqui com vocês?
Rafaele: Pode.
Rayane: Se o descarado do Guilherme não me cantar.
Guilherme: Pelo menos você lembrou meu nome, já mexi com você.
Rayane: Se toca.
Miguel: Oi.
Andressa fica interresada em Miguel.
Andressa: Oi.

O diretor chega...

Diretor Juarez: Bom Dia! Tenho um comunicado a dizer, esse ano no colégio teremos uma novidade, será o concurso músical. Seis ou menos alunos terão o direito de criar uma banda, e começa a criar a suas próprias músicas e ao longo do ano você sairão por aí se apresentado e sendo julgados pra vê se pode continuar. Quem quiser participar continue na sala, quem não quiser pode sair.
Rafaele: Eu não vou participar disso, pessoal.
Andressa: Nem eu...
Rayane: Para com isso, vai ser demais!!!
Andressa: Na verdade você tem razão, Rayane.
Rafaele: Mas eu não mudo de opinião fácil.
Eduardo: Nós três vamos participar.
Andressa: Fica, Rafaele.
Rafaele saí da sala.
Rayane: Então a banda será só com nós!
Continua...

Um comentário:

Mileisy Nunes '-' disse...

too amando essa sua novela!Radicais