terça-feira, 28 de junho de 2011

Radicais | 5º Capitulo: Juarez coloca Eduardo um mês de castigo

Rafaele: Pai, não é o que o senhor está pensando!
Camilo: Não, então se beijar é o que?
Rafaele: Foi sem querer!
Camilo: Claro, hoje as pessoas se beijam sem querer. Você sabe, que quando você morar embaixo do meu teto você nunca vai namorar.
Rafaele: Tudo bem, pai.
Camilo segura com força no braço de Rafaele.
Eduardo: Solta ela!
Camilo: Fica quieto, seu safado. Ela é minha filha!
Eduardo: É sua filha, mas não é sua escrava.
Eduardo empurra Camilo, Rafaele se solta e vai para o quarto chorando.
Camilo: Vai me encarar?


Porta da sala de aula – 07h01am

Rayane está entrando na sala, quando Guilherme aparece correndo e se esbarra ela.
Rayane: Qual é garoto?
Guilherme: Foi Mal...
Rayane: Foi mal? Olha, você precisa ver por onde anda, ou vai para um oculista.
Guilherme: Menina, você não pode ser tão nervosa assim. Você pensa que é quem?
Rayane: Uma pessoa com um nível maior que o seu.
Guilherme: Você não passa de uma infeliz.
Rayane: Olha aqui...
Antes que Rayane termine, Guilherme empurra ela e entra na sala. Rayane fica parada pensando no que ele disse, Andressa chega.
Andressa: Rayane, vamos entrar na sala?
Rayane: Vamos...


Quarto das meninas 2 – 07h05am

Lilian: Vamos logo, Carol! Estamos atrasadas.
Carol: E eu com isso? Eu posso mandar nesse colégio.
Lilian: Você tem que pensar na suas atitudes.
Carol: Fica quieta!


Corredor – 07h07

Eduardo: Eu não vou agredir você, pois seu que posso ir preso, mas você não pode escravizar a sua filha.
Julia: Posso saber o que o aluno faz fora da sala?
Camilo: Ah, professora. Aproveita e leve esse menino para a diretória, eu o flagrei beijando a minha filha e ainda ele tentou me agredir.
Julia: Isso é motivo para expulsão.
Julia: Vamos para a sala do diretor agora, aluno.
Eduardo: Está bem, não quero estudar neste colégio mesmo.
Julia: Calado!
Eduardo: Me mostre aonde é a sala.
Julia: Vamos lá!

Corredor - 07h10am

O professor Matheus vai em direção a sala. Roger aparece.
Roger: E ai, professor.
Matheus: Fala, Roger.
Matheus passa por Roger e o adolescente fica olhando para o professor com olhar de desejo.

Sala do diretor - 07h15

Juarez: Pode falar, professora Julia.
Julia: O pai da aluna Rafaele, acabou de me relatar que o aluno Eduardo estava beijando a filha dele no corredor e ainda foi agressivo com o pai da jovem.
Juarez: Isso é algo grave.
Eduardo: Eu não ligo.
Juarez: Eu tenho ordens da sua mãe, e você não será expulso, mas ficará durante 1 mês dentro do colégio, sem poder sair.
Eduardo: Você tá de brincadeira?
Juarez: É isso, pode se retirar.
Eduardo saí da sala nervoso.

Quarto das meninas 01 - 08h00am

Rayane: Eu dormir aquela aula inteira de história.
Andressa: É muito chata!
Rayane vê Rafaele na cama chorando.
Rayane: Ih, a patricinha acordou com depressão?
Rafaele: Cala a boca, Rayane.
Camilo entra no quarto.
Rayane: O véio, sai do quarto! Só meninas aqui...
Camilo: Eu sou o pai da Rafaele, menina.
Rayane: Mas você está invadindo meu espaço.
Camilo: Rafaele, o que você pensa que está fazendo beijando as pessoas por aí? Garota, não é pra quebrar as minhas leis!
Rayane: Por acaso a Rafaele é alguma propriedade sua?
Camilo: Ela é sim...
Rayane: Pensei que ela era a sua filha.
Camilo: Mas é...
Rayane: Você aprisiona ela!
Camilo: Olha aqui, garota...
Rafaele: Pai, chega, eu estou cansada!
Continua...

Nenhum comentário: