segunda-feira, 27 de junho de 2011

Radicais | 4º Capitulo: Eduardo beija Rafaele, e Camilo vê

Carol: Você é bem abusada, garota. Mas você não me conhece!
Lilian: Quem é você?
Carol: A filha do governador de São Paulo, eu posso acabar com você apenas com uma ligação.
Lilian fica com medo.
Carol: Sentiu o poder?
Lilian: Não sentir poder nenhum, mas bem que a gente poderia se unir pra dominar esse colégio. Pra gente ser as mais populares.
Carol: Eu consigo fazer isso sozinha.
Lilian: Fará mais com a minha ajuda!
Carol: Dificil, heim! Mas aceito a proposta.

Quarto das meninas número 01 – 06:58

Rafaele: Eu não vou ficar no mesmo quarto com essa menina.
Rayane: Não tem importância, eu ajudo você a sair daqui.
Rafaele: Como?
Rayane pega Rafaele pelos cabelos e a joga pra fora do quarto. Andressa fica com cara de espanto.
Rayane: Tá olhando o que? Quer ir também?
Andressa: Eu não!
Rayane: Ótimo!

Corredor - 07:03

Rafaele: Garota, abra esta porta agora!
Eduardo: Está acontecendo algo?
Rafaele: Nada demais! - ela diz sem olhar na cara do rapaz.
Eduardo: Não precisa agir dessa maneira...
Rafaele: Não estou agindo de maneira nenhuma.
Eduardo: Olha pra mim...
Rafaele olha para Eduardo e sente algo diferente. Ele sente a mesma coisa por ela, mas fica fica confuso.
Rafaele: Me desculpa.
Eduardo: Me dá licença.
Eduardo passa empurrando Rafaele.
Rafaele: Ué, garoto, perdeu a educação?
Eduardo: Não, eu só guardei ela.
Rafaele: Babaca!

No dia seguinte...

Quarto das meninas número 01 – 06:40

Rafaele acorda com um som de música de rock.

Rafaele: Desliga esta música, eu odeio música!
Rayane: Odeia música? De que mundo você veio?
Rafaele: Do mesmo que o seu pode ter certeza que não.
Rayane: Obvio, somos totalmente diferentes.
Rafaele: Rayane, eu não quero ficar o ano inteiro brigando com você. Vamos dá uma trégua?
Rayane: Eu estava gostando das nossas brigas, mas tudo bem.

Quarto dos meninos número 01 - 06:45

Eduardo que já acordou a um bom tempo, sai do banheiro com o uniforme do colégio. Ele percebe que seu colega de quarto, Guilherme dormindo. Para o rapaz não perder a aula, ele o chama.
Guilherme: Cara, o que você quer? Não pode ninguém dormir neste colégio?
Eduardo: Acho que essas horas não pode. Falta 15 minutos pra começar a primeira aula.
Guilherme: O que?
O rapaz se levanta correndo e vai se arrumar. Eduardo saí do quarto.

Nos corredores...

Rafaele anda pelos corredores procurando suas amigas. Ela se encontra com Eduardo.
Rafaele: Deixe eu passar, por favor.
Eduardo: Espere, qual é seu nome?
Rafaele: É Rafaele, e o seu?
Eduardo: O meu é Eduardo, me desculpa por ontem eu me atrapalhei.
Rafaele: Se atrapalhou por quê?
Eduardo: Porque eu queria fazer isso.
Eduardo se aproxima de Rafaele e a beija. Neste momento, Camilo, pai de Rafaele, aparece no corredor procurando a filha pra lhe entregar algo.
Camilo: Que pouca vergonha é essa?

Continua...

Nenhum comentário: