quarta-feira, 15 de junho de 2011

Público mostra ansiedade para a exibição do primeiro show da banda

A febre Rebelde realmente atingiu todo o Brasil. Aos poucos, Pedro, Alice, Roberta, Diego, Thomás e Carla foram conquistando o público e agora são referência para a garotada do país.

No capítulo desta quarta-feira (15) chega o momento mais esperado por quem é rebelde de verdade e acompanha essa galera: o primeiro show da banda.

Por esse motivo, a expectativa da galera nas redes sociais e no site do fã-clube da novela, só aumenta e não faltam comentários no Twitter e nos murais ansiosos pela noite de hoje.

Empolgados, os twitteiros reforçam a tag #showrebelde e já fazem planos para as 19h, horário em que começa Rebelde na tela da Record, como, por exemplo, a seguidora @luuuh_carolina:

- Não da pra perder rebelde,se reúna com os amigos , prepare a pipoca para ver rebelde hoje as 19:00 ..Vai ter o #showrebelde.

Já no site do fã-clube, a galera espera ressalta o foco dos integrantes apenas na música, como no comentário de Natália Robrigues Gomes:

- Eles vão arrasar , porque o grupo todo está unido ,estão fazendo tudo junto ,tirando todos os problemas de fora , e estão focados na banda , e mais "O amor está em jogo ".

Quem entrou na dança também foram os atores. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Mel Fronckowiak falaram em seus microblogs sobre o show de hoje e bateram um papo com o seguidores sobre as músicas que serão cantadas na abertura da apresentação de Eva Messi.

Ansiedade por este momento? Pois é, todos estamos. Mas enquanto não chega a hora, navegue pelas redes sociais de Rebelde e converse com a galera que também é fã da novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Show de Rebelde foi super legal eu não esperava que seria tão maravilhoso , e tbm a ANSIODADE de chegaar quarta-feira *-*