sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pedro e Alice reatam namoro, mas Pilar chantagea o rapaz


Alice e Pedro decidem namorar escondido assim como Roberta e Diego, mas o casal não consegue esconder dos amigos o romance.  Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.


Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Pilar cobra uma resposta de Pedro. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho.



Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Alice estranha o sumiço de Pedro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar. Alice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Alice tenta conversar com Pedro.


Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda? Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda.

Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Diego. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice.

Nenhum comentário: