quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chay diz que Tomás terá que enfrentar os problemas de frente

Chay Suede diz que agora Tomás terá que enfrentar os problemas de frente


A banda de Rebelde está formada! Após uma apresentação maravilhosa abrindo o show de Eva Messi, os cantores traçam novos rumos para a carreira.

Chay Suede que interpreta um dos integrantes da banda, o Tomás, falou à equipe do site oficial sobre a nova fase do personagem:

- O Tomás, apesar de ele estar muito presente em tudo, ele meio que abstrai as coisas ruins. Prefere não lidar com os problemas. Mas eu acho que agora ele vai começar a encarar os problemas, ele vai se ver numa situação em que ele não vai poder fugir, que ele não vai ter outra saída, então ele vai ter que lidar com aquilo de frente. Porque ele tem uma família que não ensinou ele, que não deu a estrutura certa pra ele enfrentar as coisas, para ele seguir um caminho.

O ator contou sobre o começo da banda e do sentimento que o Tomás tem, de apenas querer curtir a vida.
Segundo Chay, esta situação pode mudar em algum momento:

- Olha só o que ele tem. Além da banda, a mãe desapareceu, ele vai começar a procurar a mãe. A banda tá começando num meio tumultuado e vai amizade, volta amizade, vai namoro, termina, fica, e ele está no meio disso tudo. Ele está numa escola nova que é o Elite Way, conhecendo muita gente nova, está tendo experiências amorosas com um monte de garotas ao mesmo tempo. Vai chegar um momento em que vai estalar, sabe? O que eu quero? O que está sendo bom? O que está sendo ruim? O que não está acrescentando? É claro que tudo isso com muito bom humor.

Por falar em bom humor, ele reforça que mesmo com o aprendizado que vem na vida do personagem, as brincadeiras de Tomás não vão acabar:

- Ele é o mais palhaço de todos, o que mais faz piadinhas, que não faz questão de não levar nem nada nem ninguém a sério. Ele vai aprender muito, mas vai levar as coisas do jeito dele, sabe. Eu acho que é isso que vai rolar daqui pra frente.

Nenhum comentário: