segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ex-RBD Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta

Se no ano passado a ex-RBD Dulce María veio ao Brasil apenas para divulgar o primeiro CD de sua carreira solo, agora a mexicana retorna ao país para cinco shows da turnê do disco solo Extranjera, lançado em 2010.

Antes de dar início à turnê brasileira, a cantora conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23), em um hotel da zona sul da capital paulista.
Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira.

Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.


Rebeldemania
Mesmo após quase cinco anos do fim da novela Rebelde, que terminou em 2006, os seguidores da atração mexicana estavam firmes e fortes na porta do local, esperando por um aceno da cantora. Dulce, que começou a carreira de atriz com cinco anos, conta que ainda não se acostumou com todo o afeto dos admiradores.

- Até hoje, não me acostumei com todo o carinho que recebo dos fãs e fico impressionada com a paixão deles. (...) Gosto de me apresentar justamente para me aproximar deles e poder mostrar o meu carinho também.

Dulce ainda acredita que, com a sua turnê solo, vai poder mostrar quem realmente é, além de ficar mais perto de seus fãs, já que os shows serão bem menores do que os do grupo RBD.
- Agora, tenho a oportunidade de ficar cara a cara com os meus fãs. As apresentações do RBD eram muito grandes e os meus shows são mais íntimos, menores.
A atriz e cantora ainda acredita que, com o início de sua carreira solo, vai poder mostrar quem realmente é.
- Agora eu posso cantar a minha história pessoal.
Dulce vai se apresentar em Fortaleza (25); Belo Horizonte (26); Porto Alegre (28); Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30).

Nenhum comentário: