sábado, 2 de abril de 2011

Jonas fica sabendo do beijo entre Alice e Pedro e questiona os dois

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/2F0F/1CC2/012F/132D/32AB/3BA6/Alice-tenta-tirar-a-culpa-do-beijo-de-Pedro---Munir-Chatacknota.jpg

Alice (Sophia Abrahão) afirma que a ideia do beijo foi dela, diante de Jonas (Floriano Peixoto), Pilar (Rayana Carvalho), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak), Tomás (Chay Suede), Diego (Arthur Aguiar) e Pedro (Micael Borges). A patricinha explica que sabia que a filha do diretor queria uma fotografia e, por isso, achou genial usar o Pedro.

Pedro se adianta e fala para Jonas que Alice está dizendo isso para que nada seja feito com ele. O adolescente, então, assume que beijou a filha de Franco (Luciano Szafir). Diego ainda tenta fazer com que o amigo não fale mais nada, mas o aluno prossegue dizendo que foi um erro, mas que não vai se esconder atrás de uma menina.

Todos se olham apreensivos, com medo de que Pedro seja expulso da escola, afinal Jonas foi muito rígido ao afirmar que no colégio Elite Way não são permitidas brincadeirinhas. Ao comunicar aos rebeldes que ia expulsar Pedro, o pai de Pilar fez questão de ressaltar que não é a primeira vez que o menino fez o que não deve.

2 comentários:

Ashilley do ES disse...

Nossa tomara que isso não prejudique o romance dos dois estou na torcida..

Hythalo Braga disse...

tbém estou na torcida