domingo, 6 de março de 2011

Chay Suede fala sobre a rotina de gravações em Rebelde


O ator e cantor Chay Suede, um dos quatro finalistas da última temporada do Ídolos, está se preparando para estrear em Rebelde, a mais nova atração da Record. E segundo ele, o ritmo de gravações está ficando cada vez mais intenso a medida que a estreia se aproxima.

- Apesar da intensidade das gravações, cada dia que passa sinto que estou cada vez mais perto do meu personagem, o que está sendo ótimo para mim.

Chay diz que apesar de ser seu primeiro trabalho como ator, ele acabou de adaptando muito bem a isso, principalmente ao fato de ter algumas características parecidas com seu personagem, o garoto Tomas.

-Mesmo que atuar em Rebelde esteja sendo meu primeiro trabalho como ator, a interpretação passou a ser uma coisa gostosa de fazer, ainda mais depois de tantas aulas, da oficina e das características similares que tenho com o Tomas.

Para Chay, existe um jeito muito simples de saber a opinião dos fãs: a internet.

-Sempre carrego meu celular comigo e estou sempre observando o que eles estão pensando do meu trabalho. Acho o máximo a popularização das redes sociais, facilitando uma rede direta com os meus fãs.

E além de tudo, Chay tem o grande sonho de levar a cultura pop nacional, não só para a América Latina, como para o mundo.
Rebelde tem direção de Ivan Zettel e está prevista para estrear no fim de março na Record.

Nenhum comentário: